Cadeira gamer DT3 x cadeira gamer DXRacer

0

Este review é para que os leitores conheçam sobre a cadeira gamer DT3 e a DXRacer. Essas duas poltronas contêm muita qualidade e conforto, além de oferecer o suporte necessário para que seus usuários tenham uma experiência louvável enquanto jogam, trabalham ou estudam.

Uma Cadeira gamer dt3
Fonte/Reprodução: Canva DT3

Entre os assuntos contidos ao decorrer do texto, é possível encontrar informações pertinentes sobre como é a cadeira gamer DT3 e a DXRacer. Além disso, vantagens e desvantagens dessas poltronas, juntamente com o questionamento de qual é a melhor cadeira também são assuntos importantes e, para terminar, o veredito final sobre elas. 

Como é a cadeira gamer DT3?

A cadeira gamer DT3 é a ideal para aqueles que procuram por uma cadeira confortável que oferece muitos recursos e garante saúde aos usuários. Por ser uma poltrona de qualidade, a DT3 contém almofadas para o encosto e para a lombar, espuma injetada, braços com ajuste em 4 direções, a possibilidade de inclinação e rodas nylon. Além disso, a cadeira suporta de 160 a 180kg.

Todos esses itens fazem com que a cadeira gamer DT3 cumpra com o que promete, que é oferecer conforto através das possibilidades de ajuste e inclinação. As almofadas também são essenciais para que a experiência do gamer, do trabalhador ou do estudante sejam muito positivas. Passar várias horas em frente ao computador não é fácil, mas com a DT3 fica muito melhor. 

Algo que merece ser ressaltado é que a garantia da estrutura da cadeira é de 4 anos, a da base e das rodas são de 2 anos. Isso afirma ainda mais o quão boa é a cadeira gamer DT3. A quantidade de tempo da garantia significa que o fabricante literalmente está garantindo que a cadeira vai durar por esse tempo sem nenhum problema, e mesmo se tiver algum, ele poderá ser resolvido sem custos pelo próprio fabricante. 

Medidas da cadeira gamer DT3

As medidas da cadeira gamer DT3 são importantes para ajudar o cliente a saber como ficará na cadeira de acordo com o tamanho do assento ou do encosto. Dessa forma, é muito pertinente ler com atenção as medidas, abaixo:

Assento

Altura: 49 até 57 centímetros;

Comprimento máximo: 56 centímetros;

Comprimento mínimo: 36 centímetros.

Encosto

Altura: 84 centímetros;

Comprimento máximo: 58 centímetros;

Comprimento mínimo: 52 centímetros.

Braço

Altura: 65 até 74 centímetros – a altura do braço da cadeira gamer DT3 pode ser ajustada em até 9 centímetros.

Como é a cadeira gamer DXRacer

Agora, é o momento de saber mais sobre a cadeira gamer DXRacer. O peso suportado por essa cadeira varia de 100 a 110 kg, alguns sites indicam a primeira opção e outros a segunda. A cobertura da cadeira é moderna, considerada de última geração. A espuma injetada contém muita resistência para que a poltrona dure por um longo tempo. 

O assento, o encosto e o braço possuem ajustes de altura. As almofadas para a lombar e para o pescoço também estão presentes para completar as funções dessa poltrona gamer. Todas as características favorecem o título da DXRacer como uma das maiores fabricantes de cadeiras gamers em nível mundial. 

Uma cadeira da DXRacer
Fonte/Reprodução: Canva e DXRacer

 

Uma característica que se destaca é o fato dessa cadeira gamer estar disponível na cor rosa. A maioria das cadeiras são pretas com verde, vermelho ou amarelo, mas a cadeira gamer DXRacer resolveu inovar e oferecer uma cor diferente que pode agradar muitas pessoas, que desejam algo mais colorido e que saia das cores padrões das poltronas. 

Medidas da cadeira gamer DXRacer

Infelizmente, não foi possível encontrar as medidas da cadeira gamer DXRacer com tantos detalhes quanto as medidas da cadeira gamer GT3. Isso faz com que as informações fiquem incompletas e a comparação não seja feita da maneira como desejávamos, mas de qualquer maneira, as dimensões que foram encontradas estão expostas, a seguir:

Assento

52×52 centímetros

Encosto

56×81 centímetros

Braços

Altura: 27 até 29 centímetros – ajustável em até 2 centímetros. 

Vantagens e desvantagens das cadeiras

Neste tópico é levantado as vantagens e desvantagens das duas cadeiras. Primeiramente, da cadeira gamer DT3 e, em seguida, da cadeira gamer DXRacer. É importante ler essas informações com atenção antes de realizar a compra de ambas. 

Cadeira gamer DT3

As vantagens dessa poltrona estão contidas principalmente nas garantias que o fabricante oferece. O período de 4 anos para a estrutura é algo muito bom. O gamer pode desfrutar da cadeira sem preocupações e aproveitar os jogos da melhor forma possível. 

Mais uma grande vantagem é o quanto a cadeira gamer DT3 suporta. O peso do usuário pode variar de 160 a 180kg. Esse é um valor incrível, principalmente para pessoas que desejam uma cadeira gamer, mas nunca encontraram no mercado uma que atendesse a essas especificações.

Outro ponto muito positivo são as informações da cadeira disponíveis nos sites, que permitem conhecer todas as suas dimensões. Isso ajuda muito na hora de realizar a compra, pois os clientes podem ter a certeza de que a cadeira irá suprir todas as suas necessidades, inclusive no tamanho. Em relação às desvantagens, não conseguimos identificar possíveis problemas.

Cadeira gamer DXRacer

A vantagem da cadeira DXRacer está nas opções de cores disponíveis – a cor rosa, por exemplo. É muito difícil encontrar modelos de cadeiras gamers que ofereçam outras cores não convencionais como a DXRacer. Além disso, suas funções de ajustes são muito boas, o que permite o conforto do usuário.

A maior desvantagem da cadeira gamer DXRacer está na quantidade de peso que ela suporta – apenas 100 ou 110kg. Existem cadeiras que suportam muito mais, o que pode ser uma opção melhor se compararmos até mesmo entre os preços. Outro ponto negativo dessa cadeira está nas informações sobre ela disponíveis pelos sites que são muito precárias. 

Qual a melhor cadeira gamer?

A melhor cadeira gamer, baseada nas informações deste review, é a cadeira gamer DT3. Suas funções, o peso suportado, as informações disponíveis para os clientes e a garantia dão um grande destaque para essa poltrona em relação a cadeira DXRacer. Principalmente, na questão do peso suportado, a primeira opção se destaca de forma significativa.

Suporte da DT3
Fonte/Reprodução: Canva e DT3

 

O preço também é algo que mostra que a cadeira gamer DT3 é mais viável. Mesmo com as vantagens em relação a cadeira gamer DXRacer, a DT3 pode ser encontrada por um menor preço – cerca de 300 reais a menos. Enquanto a DT3 possui um preço mais elevado, mas como vimos, deixa a desejar em alguns quesitos. 

Veredito final

O veredito final da equipe diz respeito à qualidade dessas cadeiras. Elas são ótimas opções de poltronas gamers e devem ser consideradas como boas alternativas na hora da compra. Gostamos mais da primeira cadeira gamer apresentada, mas isso não quer dizer que a outra seja ruim, pelo contrário. Cada cliente irá simpatizar com um produto.

Às poltronas têm suas vantagens e desvantagens, e cabe ao comprador decidir qual vale mais a pena. Em vista disso, afirmamos que ambas são ótimas opções. Lamentamos por não oferecer algumas informações pertinentes da cadeira gamer DXRacer, pois não foi possível encontrar essas especificações. O indicado é perguntar ao suporte da loja online ou física antes de realizar a compra.

Por fim, o veredito afirma que as cadeiras gamers oferecem muito conforto e permitem que o gamer e o trabalhador tenham horas tranquilas e reconfortantes, mesmo com um longo tempo de trabalho ou lazer. A saúde também é garantida, portanto, recomendamos as duas cadeiras citadas neste texto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.