Cadeiras gamer de tecido: 4 melhores opções do momento

0

A cada dia que passa é comum ver dentro do mercado o aumento das buscas por cadeiras gamers, e isso se dá por conta dos diversos benefícios que elas oferecem aos usuários que costumam passar um longo período na frente de um videogame e computador, seja para momentos de diversão ou para trabalho. 

Dentre as diversas categorias de cadeiras gamers, as cadeiras gamers de tecido são bastante conhecidas por trazerem algumas vantagens a mais que as cadeiras tradicionais, ainda assim, é normal que o comprador busque sempre as opções que tenham um tecido resistente e respirável, além de outros recursos necessários para a comodidade de seu consumidor.

O que é a cadeira gamer de tecido?

Uma cadeira gamer de tecido é conhecida por proporcionar boa qualidade e conforto para as pessoas que passam uma boa parte de seu tempo na frente do computador ou do videogame. Diferente dos modelos mais tradicionais, ela possui um revestimento no qual garante mais durabilidade para seus usuários, além de oferecer alguns benefícios que não são vistos nas cadeiras tradicionais.

O que é a cadeira gamer de tecido

Fonte/Reprodução: original

Quais as vantagens da cadeira gamer de tecido?

Além de contar com uma maior durabilidade, a cadeira gamer de tecido, diferente das cadeiras produzidas com material sintético, conseguem se adaptar melhor a variação de temperaturas no ambiente e também acaba por não sofrer com o processo de hidrólise, no qual é responsável por causar certas “rachaduras” que fazem o tecido descascar.

Uma outra qualidade das cadeiras gamer de tecido seria a sua capacidade de ventilação. Pelo fato de não possuir um revestimento abafado, ela proporciona a respiração adequada para um longo tempo de uso. Dessa forma, a cadeira irá esquentar menos do que outros modelos produzidos com diferentes materiais.

Por fim, esse se trata de um tipo de acessório que costuma custar menos que as cadeiras produzidas com um material sintético premium e, dessa forma, ao optar por uma cadeira gamer de tecido, o usuário garante um maior conforto e ainda consegue economizar, o que é visto como uma grande vantagem para muitos.

Quais cuidados necessários com uma cadeira gamer de tecido?

Para que seja possível evitar que haja manchas no tecido e que certas partes da cadeira não sejam estragadas com o tempo, é necessário que o consumidor tenha alguns cuidados frequentes. Primeiramente, é preciso fazer uso de materiais específicos para o tipo de material no qual vai ser limpo para que não haja a possibilidade de estragar durante a limpeza.

Por fim, é importante evitar o uso de escovas com cerdas duras, alvejantes e produtos abrasivos, isso porque é comum que eles danifiquem uma grande maioria dos materiais que são utilizados na produção da cadeira gamer de tecido.

Conheça as 4 melhores opções de cadeiras gamer de tecido

Antes de tudo, é importante saber que existem diversos modelos de cadeiras gamer de tecido, no entanto, dentre diversos produtos, é possível destacar os melhores de acordo com seus materiais, benefícios para seus usuários e também por meio dos seus valores, o que acaba por ser um ponto importante para muitas pessoas no momento de fazer a escolha de sua cadeira gamer ideal.

Conheça as 4 melhores opções de cadeiras gamer de tecido

Fonte/Reprodução: original

Corsair TC60 Fabric

A Corsair TC50 Fabric é considerada por muitos como uma das melhores cadeiras gamers do mercado, principalmente por conta de seu revestimento recomendado para um longo período de uso. Além disso, a cadeira também é capaz de reter o calor e é capaz de garantir a temperatura ideal durante as jogatinas do usuário.

Um outro ponto importante para se destacar é o suporte para lombar no qual é de grande ajuda para que as pessoas permaneçam com uma postura segura e saudável enquanto trabalham e se divertem.

A TC50 conta com braços nos quais podem ser ajustados tanto na vertical quanto na horizontal, além de ir para frente ou para trás. O seu assento é de modelo inclinável e consegue atingir até 150º. Os usuários também possuem o controle de sua altura que vai até 100mm e, por conta de seus inúmeros benefícios, essa é uma das cadeiras gamers ideais para investir e ter um bom desenvolvimento em suas partidas.

Mad Racer V8 Turbo PCYes

A Mad Racer V8 Turbo PCYes é uma das melhores escolhas para as pessoas que estão em busca de design, conforto e revestimento em um único produto. É possível encontrar essa cadeira gamer de tecido em diversas cores, além dela possuir uma estrutura ergonômica na qual oferece uma maior comodidade, o que faz ser um dos modelos mais buscados ao procurarem uma cadeira gamer de cores variadas.

Por conta do seu acolchoado que possui revestimento em poliéster, a Mad Racer V8 é capaz de proporcionar horas de jogatinas sem que o usuário perca o conforto. Uma outra vantagem que pode ser vista nesta cadeira gamer seria o seu estofado que é extremamente macio e também acompanha duas almofadas, nas quais são para a cabeça e costas.

Um dos seus diferenciais entre outros modelos seria a sua função relax, na qual permite que sua estrutura consiga acompanhar toda a inclinação e também o movimento do corpo do jogador. Por fim, a cadeira é capaz de suportar até 180 kg e conta com uma inclinação que vai até 135º.

AKRacing Coren Series EX-Wide

A AKRacing Core Series EX-Wide possui recursos poderosos e uma construção sólida, o que faz dela mais cara do que outras cadeiras gamers, no entanto, ela não chega a ter um valor aproximado de uma cadeira premium. O seu revestimento é feito em poliéster e ela conta com um assento respirável e mais macio.

Um outro ponto a destacar é o seu acolchoamento, no qual oferece uma densidade de espuma de 55 kg/m 3, além do seu modelo prometer um maior conforto, flexibilidade, reclinação que vai até 180º e dois apoios de braço em modelo 3D. A Core Series EX-Wide também permite que o seu usuário possa personalizar a sua função de balanço conforme o seu nível de tensão.

Por fim, essa cadeira gamer de tecida conta com dimensões que são normalmente vistas em outras cadeiras padrão, exceto pelos seus 5cm extra de largura no assento, o que seria mais uma vantagem do produto.

Corsair T3 Rush

A Corsair T3 Rush é bastante conhecida no mercado por ter um visual moderno e ser bastante confortável. Essa cadeira gamer de tecido conta com um revestimento macio e respirável, além do seu modelo ser capaz de oferecer o necessário para os usuários que passam longas horas na frente do computador ou videogame.

A cadeira conta com design ergonômico no qual é inspirado em jogos de corrida, além disso, ela possui uma almofada acolchoada especialmente para o pescoço e um suporte para a lombar. Uma outra característica presente nesse modelo são os encostos e seus braços ajustáveis que, respectivamente, permitem que os usuários possam ajustar a sua posição em 85cm e também 36cm.

A Corsair t3 Rush também conta com rodas em nylon de 60mm de diâmetro, que se trata de um outro aspecto importante no qual ajuda a garantir conforto e movimento para o jogador. Por fim, o fabricante dessa cadeira gamer de tecido garante que ela suporta até 120kg, o que faz dela ideal para pessoas que buscam um produto mais resistente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.