Review da Cadeira Gamer EC3 – ThunderX3: Vantagens e desvantagens

0

A cadeira gamer EC3 é uma das cadeiras mais bem quistas dos produtos gamers, porque chama atenção por seu material excelente e por ser duradoura, além de trazer conforto e fazer com que cada usuário se sinta, de fato, à vontade só de sentar em seu estofado perfeito para trazer comodidade no seu dia a dia.

Cadeira Gamer EC3 – ThunderX3: modernidade e bem estar

Esta magnífica cadeira é feita com o AIR Tech, uma tecnologia que serve para aumentar a produção de circulação no ar, bem como deixá-la respirar para poder manter o seu usuário sempre muito confortável, fresco e aconchegado. Pense que neste caso, você não suará nem mesmo quando chegar o verão com suas altas temperaturas.

Review da Cadeira Gamer EC3 – ThunderX3 Vantagens e desvantagens (3)
Fonte/Reprodução: Thunderx3

Por mais que seja uma cadeira para um nível de jogo mais básico, sua confortabilidade é tanta que nem parece, além de contar com um design em sua ergonomia perfeita.

Sua espuma é densa e consegue se ajustar perfeitamente à forma de seu corpo, que conta com um assento mais confortável e com um apoio para sua cabeça e costas que pode reclinar a até 180°. Esta cadeira perfeita te proporcionará um excelente conforto durante todo o dia seja em suas partidas, ou simplesmente para realmente descansar.

Para que seu fluxo sanguíneo possa circular corretamente, a cadeira teve em sua preparação um balanço que te faz relaxar e auxilia seu sangue circular por todo corpo sem causar as incômodas dormências na região.

Quais as características e vantagens da cadeira gamer EC3 – ThunderX3?

A Cadeira Gamer EC3 teve sua produção em nylon extremamente resistente, junto de rodas feitas de mesmo material, que garantirão movimentos muito mais suaves por todo o seu quarto, sem emperrar.

Review da Cadeira Gamer EC3 – ThunderX3 Vantagens e desvantagens (2)
Fonte/Reprodução: Thunderx3

Esta cadeira suporta até 150kg, além de contar com almofadas feitas para o seu pescoço e sua lombar. Como mencionado, a ThunderX3 pode reclinar até 180° para garantir completamente o melhor conforto e relaxamento.

Uma das principais vantagens de se adquirir este tipo de cadeira é por saber que ela conta com um material excelente em sua composição, é resistente e duradoura, perfeita para atender suas necessidades diárias seja para o trabalho ou para jogar horas e horas durante o dia.

Quais opções de cores da Cadeira Gamer EC3 – ThunderX3?

Esta cadeira conta com cinco tipos distintos de cores que variam entre o azul camuflado, cinza, roxo, o famoso verde-militar, e o vermelho. No entanto, estes são apenas os modelos camuflados desta cadeira, pois há outras cores muito bonitas.

O azul ciano com preto lembra algo como menta, e esta tonalidade aparece somente em suas laterais, não por dentro da cadeira. Está presente, inclusive, nas almofadas para lombar e cervical.

A cor vermelha é bem similar com o método de aplicação do estofado da azul ciano, portanto, pode-se escolher entre este modelo na Amazon ou nas lojas Americanas. Os preços são bem similares em ambas.

Cadeira gamer EC3: entre as melhores do Brasil em 2021 

A cadeira gamer EC3, em 2021, teve sua inserção entre as top 10 melhores cadeiras gamers do ano através de pesquisas, e não é para pouco visto que a cadeira possui uma variedade de benefícios aos seus usuários.

Por conter um valor relativamente alto, ela é perfeita para o que se propõe a fazer. Conta com um encosto confortável feito de couro sintético em poliuretano, que traz mais resistência à peça.

Quem realmente gosta desse tipo de cadeira poderá se beneficiar diariamente por conta de seu conforto, que não deixa a desejar e se tornou uma das melhores por este motivo.

Comentários positivos de usuários

De acordo com comentários na ala positiva da Amazon, usuários relatam que montar a cadeira é algo prático e rápido de ser feito, além de contar com um manual explicativo para a sua montagem.

Outro usuário menciona que a cadeira gamer EC3 é perfeita, confortável e sua estética é belíssima, além de combinar em todo tipo de ambiente. O dinheiro investido nela vale muito, além de recomendar para outras pessoas.

A ThunderX3 cumpre com o prometido com relação às descrições do anúncio, e é algo que realmente agradou muito um dos compradores e este relata ser uma cadeira extremamente confortável, com um material de excelente qualidade.

Uma compradora menciona estar totalmente satisfeita com sua compra, pois é robusta, conta com uma costura impecável e todo o seu material possui com uma qualidade perfeita, e não deixa a desejar.

Muitas outras pessoas elogiam a facilidade na montagem da cadeira, outras relatam a qualidade do item em si, no caso de conforto e todo um trabalho bem feito no acabamento, que ajudam a dar uma opinião mais positiva com relação ao produto. Novamente, é um dos principais motivos pelo qual a cadeira gamer EC3 se tornou uma das mais desejadas de 2021.

Comentários negativos de usuários

Mas nem só de pontos positivos esse produto é feito. Um dos compradores pela Amazon reclama que a cadeira gamer EC3 quebrou em menos de um ano, e o suporte do braço de sua cadeira ficou amolecido ao longo dos meses, além de ter sentido fortes dores nas costas até conseguir, de fato, se acostumar com a cadeira.

Outro usuário relata que em menos de um período de 12 meses, um dos mecanismos que serve para regular o assento de sua cadeira quebrou, e por este motivo não gostou tanto assim do modelo.

Há a menção que cita que, por mais que a cadeira seja boa, o fato de não conter uma regulagem para o braço a torna ruim por custar quase R$ 1.500,00. Para uma cadeira deste valor, na opinião dele, e de alguns outros usuários deveriam ser mais que obrigatório conter uma regulagem nos braços.

Existem afirmações de que a cadeira é desconfortável, por conta do apoio nos braços que são fixos e baixos demais, além de citar que as curvas nas laterais do assento são extremamente incômodas e suas dores aparecem com menos de uma hora de uso.

Outra compradora menciona que esta cadeira não deve ser comprada por fazer muito barulho, não ter nenhum balanço e possuir certos problemas em sua costura, tecido e no próprio pistão da altura.

A cadeira gamer EC3 é mais um dos produtos da marcar Thunder, que possui uma grande excelência em todos os seus materiais, portanto, pode ser adquirida nas principais lojas B2W, no caso das Lojas Americanas, Shoptime e Submarino, ou quem for usuário Amazon Prime poderá aproveitar os principais descontos no frete para possuir a sua mais nova aquisição para seu setup gamer.

Esta cadeira gamer EC3 é ideal para todo tipo de pessoa, desde as que farão apenas trabalhos mais simples como no escritório, ou para longas horas como seria o caso dos gamers.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.