Por que cadeira gamer é cara?

0

Por que cadeira gamer é cara?

A cadeira gamer é cara porque é um investimento que o cliente faz para adquirir conforto e garantir sua saúde. As várias horas que um gamer usa o computador, diariamente, indicam o quanto a cadeira gamer é necessária. Quanto mais horas sentadas, mais da cadeira é exigido. Isso porque esse produto é ergonômico, ou seja, acompanha os movimentos dos usuários.

Acessórios em uma cadeira gamer
Fonte/Reprodução: Original

Este texto oferece informações pertinentes para que os leitores saibam que a cadeira gamer é cara, mas vale o investimento. Utilizar uma cadeira convencional trará muito mais gastos do que adquirir uma cadeira gamer. Ao pensar nos preços dos médicos para curar as dores nas costas ou no pescoço, investir na cadeira passa a ser uma escolha muito viável. 

Qual a vantagem de uma cadeira gamer?

As cadeiras gamer são feitas para que os usuários fiquem confortáveis e tenham a saúde garantida ao passar várias horas sentados para jogar, trabalhar ou estudar. Dessa forma, entende-se que a cadeira gamer é a ideal por oferecer conforto e também um suporte para que as pessoas tenham suas costas e pescoço protegidos de dores e outros problemas mais sérios.

A cadeira gamer é cara, mas as principais vantagens em comparação com outras cadeiras, com certeza, estão nas funções que ela apresenta. Algumas delas são:

  • Almofada para lombar e pescoço;
  • Braços ajustáveis em várias direções;
  • Altura ajustável;
  • O peso suportado, geralmente, é mais de 120kg;
  • Rodinhas reforçadas;
  • Material resistente e feito para que a cadeira “respire” e não fique molhada;
  • Garantia considerável.

Algumas cadeiras também têm muitas opções de cores, é possível encontrar para todos os gostos. A cadeira gamer é cara justamente por oferecer tantos benefícios. Esse produto é um investimento que vale muito a pena, pois as cadeiras normais não conseguem oferecer o que a cadeira gamer oferece. 

Por que cadeira gamer é tão caro?

Como foi dito rapidamente no item anterior, a cadeira gamer é cara, pois oferece o que nenhuma outra consegue: conforto, saúde e diversos itens que cooperam para que as pessoas sintam-se bem ao utilizá-la. É fato que essas cadeiras possuem um valor elevado, algumas chegam a custar mais de 2 mil reais, mas também existem cadeiras por menos de 1 mil reais. 

Com a cadeira gamer, a saúde estará segura. Ao utilizar uma cadeira normal, sem funções ergonômicas, o risco de adquirir dores na lombar, nas costas e no pescoço são reais. Opções para comprar uma cadeira gamer

A cadeira gamer é cara, mas muitas lojas oferecem boas formas de pagamento, isso ajuda na hora de realizar a compra. Uma dica muito valiosa é fazer uma pesquisa de preços antes de decidir em qual loja comprar. O primeiro passo é escolher qual é a cadeira que mais agrada, depois disso, é hora de procurá-la pelas lojas e comparar os preços. 

Há também a possibilidade de entrar em sites ou fazer uma visita pessoalmente nas lojas e procurar por cadeiras gamer. Esse caminho é para aquelas pessoas que confiam em um estabelecimento e não querem trocar de loja, pois são clientes fiéis. 

Porque não comprar cadeira gamer?

A cadeira gamer é cara, contudo, é um ótimo produto, dessa forma, não há motivos para não comprá-la. As opções de parcelamento e a garantia são ótimos motivos para adquirir uma cadeira gamer, além dos vários itens citados no tópico “Qual a vantagem gamer é tão cara?”. 

Nesse processo, é preciso verificar constantemente se a cadeira gamer ainda está disponível na loja, caso contrário, na hora em que o cliente for realizar a compra, terá uma surpresa desagradável.

Comprar uma cadeira gamer é um investimento

Podemos afirmar que a cadeira gamer é cara, mas, por outro lado, é um investimento na saúde. Muitas pessoas reclamam de dores nas costas ao ficar muito tempo em frente ao computador sentados em cadeiras normais. 

Parte de uma cadeira gamer
Fonte/Reprodução: Original

Essas cadeiras não são indicadas apenas para jogadores; as pessoas que estudam ou trabalham muito tempo todos os dias, também precisam de uma cadeira que ofereça o necessário. É nesse momento que a cadeira gamer ganha um espaço na vida desses indivíduos. Além disso, quem tem uma cadeira gamer dificilmente irá querer uma cadeira convencional de novo.

Como saber se uma cadeira gamer é boa?

Para saber se uma cadeira gamer é boa, é preciso fazer algumas perguntas ao pesquisá-las. Esses questionamentos farão com que o cliente saiba se a qualidade da cadeira é, de fato, boa. As seguintes perguntas são grandes aliadas na hora de comprar uma cadeira gamer: 

  • Qual é o material da cadeira?
  • A cadeira possui ajuste no seu encosto?
  • Qual é o tamanho e o peso que a cadeira suporta?
  • Possui ou não o ajuste no encosto?

As respostas são as indicadoras de qualidade. Se a cadeira tiver os ajustes, eles serão essenciais para garantir que o usuário possa escolher cada um deles de acordo com o momento. Além disso, os ajustes do encosto são fundamentais na hora de descansar e no momento de trabalhar, jogar ou estudar. As cadeiras que não possuem ajustes são mais baratas, mas o conforto não é o mesmo.

Qual é a melhor marca para cadeira gamer?

Existem diversas marcas de cadeiras gamer que oferecem muitas opções de modelos. Cada uma possui características diferentes, que agradam todos os tipos de clientes. Existem alguns modelos que são muito bem conceituados e aparecem em listas de melhores cadeiras. Ao levar isso em conta, separamos as 4 melhores marcas de cadeira gamer:

  • Thunder X3;
  • Pcys;
  • Mymax;
  • Racer.

As melhores marcas citadas acima aparecem em listas que citam características muito positivas, dessa forma, podemos confiar que essas marcas oferecem o melhor do mercado. A cadeira gamer é cara? Sim, mas, como lido ao decorrer do texto, há muitos motivos para isso. Para mostrar o modelo de uma das marcas acima, separamos o exemplo a seguir.

Cadeira Gamer Profissional TGC12 Preta ThunderX3

Para conhecer melhor uma marca, é preciso ter contato com seus produtos, portanto, abaixo, há um modelo da marca ThunderX3. Atente-se aos itens dessa cadeira gamer, pois pode ser o que você procura para o dia a dia. A cadeira gamer Profissional TGC12 Preta ThunderX3 possui as seguintes características:

  • É a cadeira gamer mais vendida segundo o site da Amazon;
  • Suporta 150kg;
  • A altura recomendada é de 2 metros;
  • Tem uma inclinação de 90° a 180°;
  • Ajuste de braços em duas direções;
  • Possui o estofado com formas de diamantes.

A última característica é ótima para oferecer mais conforto ao usuário. Essa cadeira pode ser encontrada online na Amazon por pouco mais de 1 mil e 400 reais. Uma das melhores coisas é a opção de parcelamento em 10x sem juros. 

Conclusão

Sabemos que a cadeira gamer é cara, e mesmo com essa característica, ela ainda é uma ótima alternativa. Uma das opções é comprar a cadeira de maneira parcelada, assim, não irá pesar no bolso. 

Um homem em sua cadeira gamer
Fonte/Reprodução: Original

Esperamos que o artigo tenha apresentado todas as informações necessárias para convencer os leitores que a cadeira gamer é cara, mas é um produto essencial. Em caso de dúvidas, leia o texto novamente e anote os pontos importantes. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.